Ministro Dias Toffoli recebe homenagem do Tribunal de Justiça

O vice-governador Darci Piana participou da noite da sexta-feira,27, na sede do Tribunal de Justiça do Paraná, da entrega do Mérito Judiciário do Paraná ao  ex-presidente do STF, ministro José Antonio Dias Tofolli e ao desembargador Carlos Vieira Von Adamek,  ex- secretário geral do Conselho Nacional de Justiça. A  condecoração  em forma de medalha foi entregue  presidente do TJ- PR, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira e pelo desembargador José Laurindo de Souza Netto. Presidente eleito para o biênio 2021/2022.
28/11/2020 - 14:36

Participaram da homenagem o governador Carlos Massa Ratinho Junior; prefeito de Curitiba, Rafael Greca; comandante da 5ª Divisão do Exército  Brasileiro, general  Carlos José Russo Assumpção Penteado;  Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom José Antonio Peruzzo; presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Tito Campos de Paula.