Com ALEP lotada, Darci Piana participa da posse dos deputados

O Vice - governador do Paraná, Darci Piana, participou na tarde de (01/2), na Assembleia Legislativa do Paraná, (ALEP), em Curitiba, da posse dos 54 deputados estaduais eleitos para a 19ª Legislatura. A sessão que instalou oficialmente a Legislatura foi presidida pelo deputado Ademar Traiano (PSDB), que conduziu a Casa na última Legislatura.
04/02/2019 - 13:40

O ato solene contou com a presença de inúmeras autoridades, como o governador Carlos Massa Ratinho Júnior; o vice-governador, Darci Piana; o presidente do TJ, desembargador Renato Braga Bettega; o presidente eleito do TJ, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira; o procurador - geral de Justiça, Ivonei Sfoggia; o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, representando o prefeito, Rafael Greca (PMN); o comandante da 5ª Divisão de Exército, general de Divisão Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva; o reitor da Universidade Federal do Paraná, Ricardo Marcelo Fonseca; o presidente eleito do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Gilberto Ferreira e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Nestor Baptista.

O vice-governador sentiu-se especialmente feliz por acompanhar o histórico evento da posse dos novos deputados, e disse: “Desejo boa sorte a todos estes representantes, que representam a esperança da população por um Paraná mais justo”.