Unidade Operacional e Administrativa
Unidade responsável pelas atividades vinculadas aos aspectos operacionais, administrativos e de comunicação social do Gabinete da Vice-Governadoria, cabendo-lhe:
- organizar a agenda, da pauta de audiências, visitas e compromissos do Vice-Governador;
- manter, atualizar e controlar o sistema de arquivamento de expedientes recebidos e expedidos e da documentação do Gabinete;
- articular-se com os grupos setoriais da Casa Civil objetivando a programação e execução do planejamento orçamentário, aspectos administrativos e o controle dos recursos humanos;
- revisar e editorar trabalhos, elaborar correspondências e revisar minutas de atos administrativos;
- manter e atualizar sistemas de registros;
- controlar despesas de viagens (diárias e transporte);
- elaborar de pautas, redigir matérias para imprensa, produzir material informativo;
- organizar conteúdo e atualizar a página da Vice-Governadoria;
- atender a imprensa e acompanhar entrevistas;
- planejar ações de comunicação em articulação com a Secretaria de Estado da Comunicação Social - SECS;
- articular-se com o Cerimonial quando da realização de eventos.