Unidade Operacional e Administrativa

Unidade responsável pelas atividades vinculadas aos aspectos operacionais, administrativos e de comunicação social do Gabinete da Vice-Governadoria, cabendo-lhe:

  • organizar a agenda, da pauta de audiências, visitas e compromissos do Vice-Governador;
  • manter, atualizar e controlar o sistema de arquivamento de expedientes recebidos e expedidos e da documentação do Gabinete;
  • articular-se com os grupos setoriais da Casa Civil objetivando a programação e execução do planejamento orçamentário, aspectos administrativos  e o controle dos recursos humanos;
  • revisar e editorar trabalhos, elaborar correspondências e revisar minutas de atos administrativos;
  • manter e atualizar sistemas de registros;
  • controlar despesas de viagens (diárias e transporte);
  • elaborar de pautas, redigir matérias para imprensa, produzir material informativo;
  • organizar conteúdo e atualizar a página da Vice-Governadoria;
  • atender a imprensa e acompanhar entrevistas;
  • planejar ações de comunicação em articulação com a Secretaria de Estado da Comunicação Social - SECS;
  • articular-se com o Cerimonial quando da realização de eventos.