Vice-governador prestigia posse dos novos diretores da Sanepar

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e o vice-governador do Paraná, Darci Piana, participaram na quarta-feira (23) da posse do novo diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, e dos diretores Joel de Jesus Macedo (Investimento), Priscila Marchini Brunetta (Administrativo), Andrei de Oliveira Rech (Jurídico) e Paulo Alberto Dedavid (Operações).
24/01/2019 - 15:00

A cerimônia realizada em Curitiba contou com a presença do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, do diretor regional da Caixa Econômica Federal, Elcio de Lara, vários prefeitos, deputados, secretários de Estado, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Hussein Bakri, vereadores, a presidente do Conselho de Administração da Sanepar, Marcia Carla Pereira Ribeiro, presidente da Fundação Sanepar, Cláudia Trindade, membros do Judiciário, Ministério Público, OAB, gerentes e colaboradores da empresa.

Em seu discurso de posse, o diretor-presidente Claudio Stabile destacou que a missão do Poder Público é trabalhar para transformar a vida das pessoas, principalmente das que mais precisam. “Nas funções que exerci, sempre atuei com firmeza, sem perder o foco nas pessoas. Esta será a prioridade da Sanepar. A Sanepar não leva apenas água tratada e serviço de esgoto, leva saúde”, afirmou o novo diretor-presidente.

O vice-governador Darci Piana ratificou: "Desejo sucesso ao novo diretor-presidente, Cláudio Stabile, aos diretores, funcionários e colaboradores. A Sanepar receberá do governo Carlos Massa Ratinho Junior toda a atenção para continuar sendo a melhor companhia de saneamento do País”.